[ Espetáculos em Cartaz ]

Publicado em 30/04/2019 às 13h33 | 7749 visualizações | |

Paixão de Cristo 2019

 

A 24ª edição da montagem do espetáculo Paixão de Cristo será realizada pelo grupo Escândalo Legalizado Teatro. Em 2019, a novidade fica por conta da nova estrutura que está sendo montada no Teatro Cidade Cenográfica, com 45 mil metros quadrados. Os palcos receberão novos acabamentos e vão ficar ainda maiores e mais belos! Os palácios que representam a época de Cristo serão adequados ao estilo da época romana e israelita. No total serão quatro cenários construídos e sete naturais.

Também na montagem de 2019 haverá a presença de atores de nome nacional nos personagens de Jesus, Pilatos, Herodiades, Maria, Herodes e Caifás. Para se juntar a eles mais 350 atores e figurantes serão contratados.

Fé e emoção definem o espetáculo que mostra a trajetória de Jesus do batismo à ressurreição, e é considerada a mais consagrada e emocionante história da humanidade. Estima-se que a montagem do grupo já foi vista por mais de dois milhões de espectadores. É considerado o maior evento cultural do Piauí, um atrativo que movimenta o turismo local com mais de 30 mil espectadores por ano.

Local – Teatro Cidade Cenográfica, situado na Rodovia PI 05, 2747 – bairro: Santa Rita - Floriano – Piauí – Brasil

Nos dias – 19 e 20 abril - às 20h

(Contudo os portões do teatro abrem às 18h para o acesso do público)

Comentários ()

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais postagem de [ Espetáculos em Cartaz ]