[ Geral ]

Publicado em 05/03/2020 às 09h24 | 36804 visualizações | |

Kadu Moliterno vem ao Piauí lançar a Paixão de Cristo de Floriano

Com a presença do ator Kadu Moliterno será lançada nesta terça-feira, 10, a Paixão de Cristo de Floriano.

 

Kadu Moliterno vem ao Piauí lançar a Paixão de Cristo de Floriano

Com a presença do ator Kadu Moliterno será lançada nesta terça-feira, 10, a Paixão de Cristo de Floriano. O evento contará ainda com a presença de grande parte do elenco, e acontece às 9h, no auditório da Secretária de Estado da Cultura do Piaui/Secult.

Kadu Moliterno ficou conhecido pelos episódios da série Armação Ilimitada, da Rede Globo, e pelas novelas, O Dono do Mundo, Renascer e Malhação. Ele irá interpretar o rei Herodes Antipas, da Galileia.

Em sua 25ª edição, a Paixão de Cristo de Floriano reúne todos os anos milhares de pessoas na cidade cenográfica construída especialmente para a encenação. Montada pelo grupo Escalet, a maior Paixão de Cristo do Piauí conta com 350 atores em 20 cenas que contam a história de Jesus do batismo à ressurreição.

Este ano, além do ator Kadu Moliterno, a apresentação contará com Raphael Viana, Ana Cecília Costa e Miguel Rômulo e acontecem dias 10 e 11 de abril, no Teatro Cidade Cenográfica, na cidade de Floriano/PI, situada a 240 km de Teresina, sempre às 20h, com entrada franca.

Além de atores nacionais, a produção de ensaios têm também atores locais, criação de figurino e desenvolvimento de cenário – tudo se inicia ainda no início do ano para garantir que a Paixão de Cristo seja um espetáculo completo.

O evento conta com patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado do Piauí/Secult, Governo do Estado do Piauí, Governo Federal, Lei Rouanet. Apoio do Credishop, Armazém Paraíba e Ferroleste. Realização do Grupo Escalet de Teatro.


Mais informações:
www.paixaodecristopi.com.br
Telefones e whatsApp – (89) 99978 6996 – (89) 99419 1989 – (89) 99419 1808
e-mail: cesarcrispim@yahoo.com.br
instagram - @grupoescalet
facebook – Grupo Escalet de Teatro

Comentários ()

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.