[ Geral ]

Publicado em 29/03/2021 às 09h41 | 2578 visualizações | |

LIVE 2021 DA PAIXÃO DE CRISTO É ADIADA

 

ADIAMENTO DA LIVE PAIXÃO DE CRISTO 2021

 

A Paixão de Cristo 2021 de Floriano/PI, considerada um dos maiores espetáculos religiosos do País, que aconteceria nos dias 02 e 03 de abril, em forma de LIVE para todo o Brasil, no Teatro Cidade Cenográfica que, seria transmitida ao vivo pelo Youtube, no canal UFOPIAUI, teve seu espetáculo ADIADO, devido ao cenário que nos encontramos, causada pelo novo coronavírus.

Diante deste cenário , o Grupo Escalet criou um planejamento estruturado seguindo todas as restrições indicadas pelas instituições oficiais de saúde, como o uso de máscaras, de álcool gel, distanciamento social, bloqueio de entrada de pessoas sintomáticas e contando apenas com 40 atores, do elenco dos últimos anos, tudo que não colocaria em risco nenhuma das pessoas envolvidas.

No último dia 26 do março, em uma reunião com os órgãos competentes, o Grupo Escalet acatou a sugestão em cumprimento aos decretos estaduais e seguindo orientações da Secretaria de Saúde de Floriano, através do Departamento de Vigilância Sanitária, na pessoa o senhor Jussinaldo Duarte, diretor da VISA, o Ator e também diretor do espetáculo Cesar Crispim, adiou o evento para segurança de todos.

“A principal preocupação nesse momento são as pessoas, os artista, envolvidos passando por todos que trabalham na produção, para fazer o espetáculo acontecer, entregando a melhor experiência para quem nos assiste. A Paixão de Cristo é um evento que acontece há mais de 25anos, um dos maiores eventos Religiosos não só no Piauí, mas para o mundo todo” afirma o direto Cesar Crispim.

Mediante a divulgação dos próximos boletins dos órgãos de saúde pública do estado do Piauí, sobre a normalização da situação, uma nova data será informada em breve por meio dos canais de comunicação oficiais do Grupo Escalet de Teatro.

 

Comentários ()

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.